Suspeito de estuprar enteada de nove anos é preso em Barreirinhas

De acordo a Polícia Civil, o suspeito estuprou a criança por diversas vezes e ameaçava matar a vítima caso ela relatasse os abusos sexuais.

BARREIRINHAS – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante, na manhã dessa terça-feira (1º), um homem suspeito de estuprar a própria enteada, de nove anos de idade, em Barreirinhas, município a 255 km de São Luís. De acordo com a polícia, a violência sexual foi praticada no quarto da residência da vítima, no bairro Mundico Cosme.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas, Verônica Serra, foi a mãe da criança que presenciou o fato e, de imediato, levou o caso ao conhecimento da equipe da Polícia Civil, que em seguida diligenciou para localizar o suspeito, resultando na prisão do indivíduo.

Ainda segundo a polícia, após a prisão do suspeito, ficou constatado que o agressor praticava reiteradamente atos libidinosos com a criança e ameaçava matar a vítima caso ela relatasse os abusos sexuais.

Segundo a polícia, o suspeito foi apresentado na Delegacia Especializada da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável tentado.

Com informações do imirante.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *