Polícia segue na busca dos suspeitos de homicídio em Amarante do Maranhão

Roberto, conhecido como Pombo foi assassinado com um tiro na cabeça em uma estrada vicinal

Jota Soares/FonteAN

AMARANTE DO MARANHÃO – As polícias Civil e Militar de Amarante do Maranhão, com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), estão na busca dos criminosos que seriam os autores do assassinato do vendedor do Armazém Martins, Roberto da Silva Santos, conhecido como Pombo, de 40 anos.

O crime aconteceu na manhã do último sábado (03), quando Roberto seguia com seu pai em uma caminhonete hilux, na estrada vicinal que liga Amarante a cidade de Grajaú, a cerca de 17 km de Amarante.

De acordo com informações levantadas pela a Polícia, os criminosos saíram de um veículo Ford Ka branco de placa pvt-5h86, que fecharam chegando a colidir com o veículo da vítima na estrada, se aproximaram do veículo da vítima e efetuaram disparos, um dos disparos atingiu a cabeça da vítima, que ainda foi socorrida levada para o hospital de Amarante e em seguida encaminhada para o hospital de referência em Imperatriz, mais não resistiu e morreu na estrada. Roberto morava em Amarante e deixa esposa, uma filha e um filho.

Informações dão conta que, possivelmente no momento em que a vítima foi atingida com o disparo, perdeu o controle e a caminhonete que estava conduzindo avançou e pode ter batido mais forte no veículo dos criminosos, com a batida Eles não conseguiram fugir no veículo. O pai da vítima estava de posse de uma arma e revidou disparando contra o veículo dos criminosos, que o abandonaram o veículo e fugiram pelo mato deixando no veículo quatro celulares e uma carteira com documentos.

Policiais do 34° Batalhão de Polícia Militar e Polícia Civil de Amarante do Maranhão, já identificaram um dos suspeitos, através dos documentos deixados no veículo. A polícia continua as buscas dos criminosos que estão foragidos. Até o momento ainda não foram capturados.

Disque denúncia 34° BPM de Amarante do Maranhão. Faça sua denúncia pelo Tel.Whatsapp 99 98522-0994

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *