Corpo de pastor de Santa Rita desaparecido é encontrado às margens da BR-222

O pastor ia participar do casamento da sua filha em Imperatriz, que seria domingo

SANTA RITA – Na tarde de domingo (04), na altura do km 485 da BR-222, entre Santa Luzia (do Tide)/MA e Buriticupu/MA, foi encontrado o corpo do pastor Moisés Gomes Lopes, 56 anos, que viajava de Santa Rita para a cidade de Imperatriz em uma motocicleta HONDA/XRE 190, cor prata, placa do Maranhão. O corpo e a motocicleta se encontravam em um abismo, ocultado por mato e capim.

No dia do desaparecimento o pastor fez contato com a família em Santa Luzia (do Tide), distante 90 quilômetros onde o corpo foi encontrado.

As primeiras informações dão conta que a vítima estava com o capacete quebrado e o crânio fraturado, revelando que Moisés sofreu um forte impacto na cabeça, o qual não se sabe ainda se por conta de uma colisão com outro veículo ou se por algum objeto fixo no momento da queda na ribanceira. O acidente aconteceu em uma reta. Observando situações semelhantes de acidentes é possível que a vítima tenha tentado desviar de algum veículo, de um animal, que tenha dormido, problema mecânico, distração, mal súbito, etc.

Após observar por um sistema de monitoramento eletrônico a passagem do pastor na manhã de quinta-feira, e confirmar que ele não chegou a passar por Buriticupu, familiares e amigos passaram a fazer buscas em determinado trecho da rodovia e acabaram encontrando poucos quilômetros após o povoado Ferro Velho.

Por volta das 19h de domingo o corpo foi removido do local por uma funerária e levado para a cidade de Buriticupu, onde será preparado para o sepultamento.

Moisés viajava para Imperatriz afim de participar do casamento de uma filha. A cerimônia seria realizada neste domingo, dia do achado do corpo.
(Fonte: PRF/MA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *