Hildo Rocha inaugura asfaltamento de Campo Formoso

Campo Formoso, comunidade do município de Amarante do Maranhão, recebeu pavimentação asfáltica, obra financiada com recursos públicos federais assegurados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha.

Deputado federal Hildo Rocha, acompanhado de vereadores e lideranças política

“Esse é o maior empreendimento feito pelo poder público neste povoado que existe há 72 anos. Obra fantástica, de primeira qualidade, com meio fio, sarjetas, e sinalização de trânsito, uma conquista que ficará marcada na história da comunidade”, enfatizou Hildo Rocha.

Trabalho coletivo

O deputado destacou que a chegada do benefício é o resultado de um trabalho feito com união e persistência. “Gildásio, Adriana e os vereadores Netinho, Túlio, Antônio Dantas e Gilson ACS exerceram papel importante na concretização desse projeto. Azevedo, Hélio, Benta, e Antônio Alberto, vereadores da legislatura anterior, também lutaram muito por esse asfaltamento. Portanto, essa obra é a materialização de um sonho que se transforma em realidade graças ao trabalho do grupo político liderado por Gildásio e Adriana, é o resultado de um trabalho coletivo, feito com união, respeito, coragem e determinação”, enfatizou Hildo Rocha.

Desenvolvimento

O ex-vereador Azevedo ressaltou que o asfaltamento do Campo Formoso é uma das maiores e melhores obras realizadas em 72 anos de história da comunidade. “Campo Formoso tem uma história. História essa que foi presenteada com essa obra viabilizada pelo deputado Hildo Rocha, deputado que não mede esforços para alocar recursos para trazer desenvolvimento para as comunidades do nosso município”, argumentou Azevedo.

Os vereadores Netinho e Gilson também destacaram a importância da obra. “Hoje estamos vendo um momento histórico. Esse asfaltamento é uma obra relevante que conseguimos implantar graças ao apoio do deputado Hildo Rocha, parlamentar atuante, comentou o vereador Netinho.

“Falar sobre a atuação do deputado Hildo Rocha é fácil e até prazeroso porque ele é um parlamentar atuante, tem serviços prestados ao Maranhão, sempre visa trazer o bem para a população, sempre olha com muito carinho para o município de Amarante”, declarou Gilson ACS.

O presidente da Associação Comercial de Amarante, Dr. Mauro destacou que o asfaltamento do Campo Formoso é a maior obra inaugurada no município, no ano de 2021. “Eu diria que é a maior obra inaugurada em Amarante, este ano. Então, o povo do Campo Formoso e a população de Amarante estão de parabéns por essa grande obra. Portanto, queremos agradecer ao deputado Hildo Rocha por tudo que ele está fazendo em favor da população de Amarante”.

Aprovação popular

Moradores do Campo Formoso também manifestaram gratidão ao deputado Hildo Rocha. A seguir um resumo dos agradecimentos.

Diana Santana Pereira

“A gente sonhava com essa obra, mas achávamos que nós nunca iríamos receber um benefício tão importante. Então o deputado Hildo Rocha transformou o nosso sonho em realidade. Moro aqui há 40 nos e hoje tenho a felicidade de ver a chegada de um benefício tão importante para todos os moradores deste povoado”,

Domingas Clariano da Silva

“Estou muito satisfeita. A gente nunca pensava que um dia iriamos ganhar essa coisa boa. Mas, o deputado Hildo Rocha realizou a obra. Se não fosse ele nós não teríamos recebido esse benefício.”

José Alberto Santana Caboclo

“Nasci e me criei aqui neste lugar e hoje tenho a felicidade de ver um sonho realizado. Sonho que nós esperamos por muito tempo. É um privilégio tão grande receber esse asfalto. A gente agradece ao Dr. Gildásio, liderança muito querida pelo povo. Ele lutou e, com a ajuda do deputado Hildo Rocha, agora estamos recebendo essa obra maravilhosa.”

Milton Gomes Sousa

“Esse asfalto representa a realização de um sonho desta comunidade, é uma obra que tem efeitos na vida de cada morador, melhora a vida e a saúde de todos nós. O deputado Hildo Rocha é excelente. A gente não o conhecia, só ouvia falar, mas eu passei a acompanhar o seu trabalho, a sua luta e vejo que ele tem muitas realizações, um exemplo é essa obra. Eu moro aqui desde o ano de 1966 e pela primeira vez a gente recebe um benefício tão importante”, declarou o morador.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *