Duas motocicletas roubadas são recuperadas em menos de 24h após ação rápida da PM em Barreirinhas

Policiais Militares da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia de Turismo (2ºBptur) recuperam duas motocicletas em ação rápida realizada neste domingo (19). Por volta das 13h40 min, os policiais foram informados que criminosos armados teriam roubado uma motocicleta de cor preta na região. De imediato a equipe da PM seguiu ao local do fato, após rondas e abordagens, o veículo foi localizado no Povoado Sangue.

Para fugir da ação policial, os suspeitos roubaram outra motocicleta e foram em direção ao município de Humberto de Campos. A guarnição policial da 1ª Companhia deslocou-se até o município de Humberto de Campos e repassou as informações aos policiais da 3ª Companhia do 2° BPTur que iniciaram as diligências.

Após intensas rondas pelos povoados e posteriormente no bairro São Bernardo, os pm´s avistaram os suspeitos, estes por sua vez empreenderam fuga ao perceberem a presença da Polícia e abandonaram o veículo com a chave na ignição.

Diante dos fatos, o veículo recuperado no Povoado Sangue foi entregue à Delegacia Regional de Barreirinhas e o veículo recuperado no bairro São Bernardo foi apresentado à Delegacia de Humberto de Campos para as medidas legais.

Com informações da PMMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *