Prefeitura de Imperatriz proíbe eventos privados com mais de 2 mil pessoas

Novo decreto foi divulgado nessa segunda-feira (24)

Em novo decreto divulgado nessa segunda-feira (24), a Prefeitura de Imperatriz, anunciou novas medidas de combate à pandemia da Covid-19.

Dentre as medidas, estão suspensos eventos públicos com potencial para gerar grandes aglomerações, como shows, festivais, música ao vivo, programações de carnaval e similares, em espaços abertos ou fechados, com público superior à 2.000 pessoas.

Já em eventos com mais de 300 pessoas em ambientes fechados, como bares, casas de eventos e afins, é obrigatório apresentar a comprovação de vacinação, em duas doses ou dose única, contra a Covid-19.

A comprovação pode ser feita com o certificado digital gerado pelo Conecte SUS, assim como também pelo comprovante impresso ou cartão e caderneta preenchidos no dia da vacinação.

Vale lembrar que o uso de máscara de proteção continua obrigatório em ambientes fechados, público e privado, sendo a utilização facultativa em ambientes abertos, como vias públicas e praças.

Com informações da Central de Notícias

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