Polícia Militar prende quatro pessoas com duas armas de fogo na cidade de Miranda do Norte

Policiais Militares do 23º BPM lotados na cidade de Miranda do Norte, por volta das 23h30 do dia 17 (terça-feira), faziam barreiras e abordagens, quando um veículo, HB20 HYUNDAI de cor branca, placa OXR 8885, com quatro ocupantes desobedeceu a ordem de parada. Imediatamente com a ajuda de uma outra guarnição de Matões do Norte fizeram o acompanhamento tático, sendo o veículo abordado minutos depois, onde todos foram convidados a desembarcar do carro para o procedimento de uma revista pessoal e veicular.

Na abordagem veicular, no porta luvas foi encontrado um revólver, calibre .38mm, cinco tiros com nove munições intactas e em posse de um adolescente uma pistola 380, com dois carregadores e vinte munições intactas.

Indagados pelos militares os suspeitos confessaram que eram ciganos, que tinham passagens pela polícia. Um dos conduzidos usava tornozeleira eletrônica.

Ainda foi encontrado com o quarteto: celular, joias, TV, ventilador, botijão de gás, roupas e a quantia e 7.421 reais em dinheiro

Todos os conduzidos e todo o material foram apresentados na delegacia de polícia civil para os trâmites legais.

 

Com informações da PMMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *