Equipes da Sinfra percorrem mais de 20 ruas em diversos bairros nesta segunda-feira

Frentes de serviços realizam ações que melhoram as condições das ruas e facilitam o dia a dia dos moradores

Nesta segunda-feira (23), as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), seguem com as frentes de serviços voltadas para a recuperação de vias que precisavam de reparos por conta de desgastes do asfalto.

Bairros que recebem as melhorias são: Nova Imperatriz, Santa Lúcia, rua Sousa Lima, Rui Barbosa, Bom Futuro, bairros adjacentes do Centro, Parque Alvorada II, Vila Lobão e Vila Redenção II.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, mais de 20 bairros e ruas estão recebendo as frentes de serviços no decorrer do dia. As ações são de recuperação das vias, limpeza de pontos para recebimento de massa asfáltica, limpeza de boca de lobos, terraplenagem no Maranhão Novo, Jardim Tropical, Vila João XXII e Vila Redenção. Além de outras ações para a melhoria da infraestrutura da cidade.

“O trabalho de revitalização de todas as ruas de Imperatriz é prioridade da gestão. Hoje, por exemplo, estamos concluindo a pavimentação da rua 9, no Parque São José, algo que os moradores pediam muito, já que o local é uma via bastante movimentada, com setor comercial, ou seja, é trabalho, dignidade e mais infraestrutura para população”, afirma Fábio Hernandez.

Vale destacar que desde a pausa das chuvas, a Sinfra intensificou os trabalhos de infraestrutura, que não pararam nem no inverno rigoroso, executando a melhoria de ruas, construção de pontes, além de seguir um cronograma de ações preventivas para que Imperatriz não sofra mais com alagamentos, além de possibilitar um trânsito livre, sem obstáculos nas vias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *