PMs salvam bebê de apenas 25 dias que se engasgou durante a amamentação em Imperatriz

Após a mãe da criança ligar para a central da PM, a guarnição do Bairro Vila Lobão se deslocou ao local e conseguiu realizar os primeiros socorros, salvando o bebê.

Um bebê de apenas 25 dias foi salvo por policiais militares após se engasgar durante a amamentação, na madrugada dessa terça (30), no bairro Vila Ipiranga, em Imperatriz, município localizado a 629 km de São Luís.

De acordo com a corporação, quando o bebê se engasgou, a mãe ligou desesperada para a central da PM. Rapidamente, a guarnição do Bairro Vila Lobão se deslocou ao local e conseguiu realizar os primeiros socorros, salvando o bebê que antes estava desfalecido.

“Nós levamos menos de cinco minutos para chegar ao local. O bebê se encontrava de olhos fechados e mole, tipo desfalecido, e a mãe em estado de pânico. Eu pedi a criança pra ela e comecei a fazer a manobra de primeiros socorros. Nos primeiros quarenta segundos a criança começou a reagir, a expelir o que tava engasgando. Quando eu a levantei e fiz novamente o procedimento a criança reagiu e começou a chorar”, disse o 3º Sargento Isaías Sousa, lotado no 14º BPM, que estava acompanhado do Soldado Antônio Sousa.

Com informações do site G1-MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *