Rádio antena 10 de Amarante sofreu ataques de vândalos e teve seus estúdios destruídos

FonteAN

A rádio foi invadida, seguido de arrombamento do portão de acesso principal, e da porta de entrada, O estúdio da emissora de Rádio Comunitária Antena 10 de Amarante do Maranhão, foi completamente destruído na noite desta sexta-feira 29, informações do diretor da emissora que opera há vários anos, Zé do Rádio, vinha recebendo ameaças inclusive no dia seguinte do ocorrido.

O radialista Zé do Rádio, nos últimos meses vinha fazendo críticas contra a atual administração da prefeita de Amarante, uma das críticas no programa do radialista, se referia atrasos de salários dos servidores.

Ainda não foram identificados suspeitos que destruíram moveis, equipamentos e outros componentes da rádio que eram necessários para o funcionamento da estação.

“Nós do Portal FonteAN, no princípio não queremos acusar ninguém, a ter porque, esse é um papel de investigação da polícia e o ministério público investigar e apresentar resposta a população.”
A imprensa não pode ser tratada assim, tem que ter consideração e respeito a instituição, não pode tentar ferir e nem calar a liberdade de expressão, nem mesmo os que estão nas mais altas esferas do poder estão acima da lei.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *