Em vídeo, cantor Wesley Safadão faz apelo por Corrida Solidária

Angra Nascimento.

Envolta de animação e expectativa, a I Corrida Solidária das Farmácias Poupe Mais tem ganhado cada vez mais repercussão. A fim de beneficiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), o evento que ocorre no dia 10 de Novembro, terá presença vip da musa fitness Aline Riscado e a digital influencer maranhense Thaynara OG. Além de um “after party” após o trajeto de cinco quilômetros da corrida, com bandas locais e sorteio de prêmios.

Dessa vez, para surpresa do público e organizadores, o cantor Wesley Safadão, em vídeo, faz um apelo para a necessidade de ajudar a Apae e convida a população para participarem do evento. A Apae, que atende cerca de 700 crianças de Imperatriz e cidades vizinhas, tanto na área da saúde quanto educação, necessita de reformas em sua estrutura para atender a demanda das crianças, bem como alimentos e roupas.

Para participar, basta se inscrever através do site www.corridapoupemais.com. Neste link, os interessados podem tirar todas as dúvidas a respeito do evento. Vale ressaltar que ao confirmar a participação, os inscritos devem doar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados a Apae após a corrida. Outra ação que beneficiará a instituição é uma promoção feita na rede social Instagram, no qual, a cada post feito de um banner oficial da corrida, R$1,00 será doado para a Apae.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *