Ônibus da Sideral que faz linha de Imperatriz à Esperantinópolis tomba na MA-119

Fernando Melo.

Um ônibus com 23 passageiros da empresa Sideral, que faz linha Imperatriz à Esperantinópolis, tombou hoje (10), na MA–119, por volta das 4h, entre o município de Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim, numa curva conhecida como “Curva da Velha” – local onde já ocorreu vários acidentes com mortes fatais. Sete pessoas deram entrada no Hospital Geral de Pedreiras com algumas escoriações. Quatro, foram levadas ao Hospital de Trizidela do Vale, sendo que, dois passageiros foram removidos para Peritoró, identificados apenas como Manoel e Joel, em estado crítico. Duas passageiras foram liberadas após o atendimento no Hospital Dr. João Alberto (Trizidela do Vale).

Segundo informações, o ônibus já teria apresentado problemas mecânicos durante a viagem na cidade de Açailândia; chegou em atraso à Pedreiras, colheu novos passageiros e seguiu viagem. Não foi informado oficialmente a causa do acidente. Passageiros teriam relatado que no momento do acidente, a porta que dá acesso ao interior das poltronas, estava trancada, mesmo com o barulho, para chamar à atenção do motorista, a porta continuou travada, que pode ter causado o grande tumulto antes do veículo tombar.

Motorista desapareceu após o acidente.

O Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale, esteve no local e prestou socorro às vítimas.

Parentes dos passageiros estão chegando a todo instante aos Hospitais para obter informações sobre a real situação de cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *