Inaugurou em Amarante a matriz da “Mais Brasil Rede de Drogarias”

FonteAN

A inauguração aconteceu nesta segunda feira 16, na rua Humberto de Campos centro, com atendimentos, aferindo pressão arterial, teste de glicose grátis, e nas compras os clientes participaram de vários sorteios.

A empresa da rede de Drogarias, já era existente na cidade com a marca de Drogarias do trabalhador, que agora inova para nova marca “Mais Brasil Rede de Drogarias”, que vai contar com a matriz em Amarante, na rua Humberto de Campos, uma filial também em Amarante e na cidade de Buritirana.

A Mais Brasil rede de Drogarias, conta com modernas instalações e um grande sortimento de medicamentos éticos, genéricos e similares; Medicamentos a preços de fábrica.

Na Mais Brasil Rede de Drogarias você encontra também, uma grande variedade de perfumaria, fraldas, cosméticos, suplementos, higiene pessoal e infantil.

A diretoria da matriz destacou que, de acordo com a nova marca, Mais Brasil Rede de Drogarias, o projeto vai se expandir com filial para mais cidades.

Sheila, proprietária da empresa, da para perceber sua dedicação e satisfação para atender cada vez melhor, e se destaca no mercado no ramo de drogarias farmacêuticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *