Laboratório Municipal de Análises Clínicas ganha novas instalações em Amarante

Laboratório realiza cerca de 300 exames por dia

AMARANTE DO MARANHÃO – Na manhã desta sexta-feira (23), a Prefeitura de Amarante do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou a população as novas instalações do Laboratório Municipal de Análises Clínicas, que agora oferece mais conforto aos pacientes, além de agilizar o fluxo de atendimento. Sem contar que os profissionais que atuam no local, contam agora com melhores condições de trabalho.

Presente na solenidade simbólica, o prefeito Vanderly, destacou os avanços da saúde na sua gestão, enfatizando o compromisso de cada um servidor, em tratar bem as pessoas que procuram o serviço público. “Nesse novo espaço teremos mais agilidade no atendimento, oferecendo a população uma saúde com mais qualidade e eficiência. Quero pedir a vocês que continuem realizando um bom trabalho e tratem bem todos que aqui chegarem”, pontuou.

Por sua vez, o secretário de Saúde, Dr. Wesley Garcia, disse que as condições do antigo laboratório não eram adequadas para a realização de um bom atendimento a população. “Disponibilizar para a população um laboratório com instalações adequadas e confortáveis, sem dúvida, é um grande passo que damos para melhorar ainda mais a saúde de nosso município – explica o secretário.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *