DMTT de Amarante – MA começa ordenar o trânsito

FonteAN

A primeira rua mudar o trafego viário para sentido mão única foi a rua Humberto de Campos.

A prefeitura de Amarante – MA, através do departamento municipal de trânsito e transporte, atendendo reivindicação da população e câmara municipal de vereadores, com o apoio da 3ª companhia da polícia militar, começa ordenar o tráfico viário nas ruas do centro que tem o trânsito mais complicado.

A primeira rua receber mudanças no trafego para sentido mão única, foi a rua Humberto de Campos no centro comercial, na ultima segunda feira 16. Informações do DMTT, que a mudança no trânsito na rua Umberto de Campos, trouxe resistência por parte de alguns comerciantes não estarem de acordo.

O chefe do departamento municipal de trânsito e transporte (DMTT), Marcley, informou que continua os trabalhos de ordenação do trânsito para sentido mão única e organizar onde à necessidade, pintura das faixas de pedestres, quebra molas e placas de sinalização nas principais ruas onde se tem mais problemas de trafego.

Marcley, também pede a colaboração da população, no sentido de conscientização para ajudar organizar o trânsito no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *