Falta combustível e gás de cozinha em Amarante do Maranhão

No nono dia de paralisação dos caminhoneiros, falta gasolina nos postos e gás de cozinha nos pontos de vendas no município.

Jota Soares/FonteAN

Nesta quarta-feira (30), continuam o desabastecimento de combustível (gasolina) e gás de cozinha em Amarante do Maranhão, segunda as informações de proprietários e gerente de postos de combustível, na cidade, não tem previsão de quando chega abastecimento.

Gás de cozinha
Revendedores de pontos de vendas autorizado de gás de cozinha, também informaram que ainda não se sabem quando serão reabastecidos os pontos de vendas.

De acordo com atualização de terça-feira 29, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda existem 10 pontos de bloqueio no Maranhão, feito pelos caminhoneiros, que protestam contra a alta do diesel. Em seu décimo dia, os efeitos da paralisação são cada vez maiores, mesmo com escolta para abastecimento, muitas cidades do interior do estado ainda estão sem abastecer.

Amarante do Maranhão, fica na região sudoeste do estado a 110 km de Imperatriz, que sofre também com o desabastecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *