Buritirana comemora seus 22 anos de emancipação

As comemorações de aniversário da cidade foram marcadas por uma multidão que lotou a praça da prefeitura no encerramento.

Jota Soares/FonteAN

BURITIRANA – MA – O município de Buritirana – MA, comemora o progresso e o desenvolvimento conquistados durante os últimos anos.

As comemorações de aniversário tiveram início na quinta feira 08, com apresentação do PR Max Douglas (evangélico); Sexta 9, apresentação do cantor Cosme (católico); inauguração de pavimentação asfáltica, programação esportiva e encerrou na noite de sábado 10, na praça da prefeitura com entrega da premiação (troféus) do campeonato municipal e apresentação da Banda Mastruz Com Leite.

Mastruz Com Leite, no aniversário de Buritirana/Foto: Jota Soares/FonteAN

Milhares de Buritiranenses e visitantes de cidades vizinhas prestigiaram o encerramento na praça de eventos da prefeitura.

O prefeito de Buritirana Vagtônio Brandão, em sua fala agradeceu a presença dos moradores e de cidades vizinhas, como de Amarante que compareceram ao evento. Vagtônio Brandão também destacou as importantes obras realizadas no município na sua gestão, em telão foram mostradas a população.

Entrega da premiação do campeonato. Fotos: Jota Soares/FonteAN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *