Deputado Fernando Pessoa prestigia cavalgada na vaquejada de Amarante

Bem recepcionado na vaquejada de Amarante, Deputado Fernando Pessoa agradeceu

FonteAN/Jota Soares

AMARANTE – Deputado estadual Fernando Pessoa (Solidariedade), prestigiou no último fim de semana, sábado (28), a tradicional cavalgada da vaquejada de Amarante do Maranhão, realizado pelo parque de vaquejada e exposições Luís Franco. O Evento que é uma tradição na cidade, reuniu milhares de visitantes e centenas de cavaleiros e amazonas de vários municípios da região tocantina.

Deputado Fernando Pessoa, foi bem recepcionado no parque de vaquejada e exposição Luís Franco, pelo proprietário do parque Dr Paulo Madeira, o ex-prefeito Dr Gildásio Chaves e sua esposa a ex-prefeita Adriana Ribeiro, os vereadores: Hélio da Saúde, Azevedo, Antônio Alberto e populares. Em seguida Fernando Pessoa almoça na residência do casal Dr Gildásio Chaves e Adriana Ribeiro.

“Estamos aqui nessa grande festa de cavalgada e vaquejada a qual somos amante da vaquejada e damos total apoio em todo maranhão, estou satisfeito com a cavalgada com essa vaquejada que estamos participando, estou satisfeito com essa recepção calorosa” ressaltou o deputado. Fernando Pessoa também falou do seu trabalho no estado e do apoio dado as festas de vaquejada pelo maranhão.

Deputado Fernando Pessoa falou do apoio ao grupo político liderado por Dr Gildásio e Adriana Ribeiro, “Aqui hoje nós temos uma grande adesão ao grupo político de Dr Gildásio ao nosso partido solidariedade e queremos dizer Amarante que Dr Gildásio agora tem um amigo que estará disposto tá do lado dele para dá dias melhores ao povo de Amarante, a partir de agora já iremos levar demandas da cidade de Amarante ao governador Flavio Dino, para que o Governador possa atender na maior brevidade possível e resolver vários problemas críticos que tem na cidade de Amarante, que é o desejo de Dr Gildásio e Adriana e do povo de Amarante”, concluiu o Deputado.

Fotos: Jota Soares/FonteAN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *