Prefeitos reconhecem o trabalho de Hildo Rocha na Região Tocantina

FonteAN/Angra Nascimento

Municípios da região têm sido agraciados com várias emendas do parlamentar.

Político atuante! Esta é a melhor definição para o deputado federal Hildo Rocha. Trabalhando incansavelmente em todo o Maranhão, municípios da Região Tocantina têm recebido várias emendas parlamentares destinadas por Rocha, que além de destinar os aportes, visita com frequência, as cidades, entregando obras e ouvindo o clamor da população.

Neste fim de semana, o político visitou várias cidades, e inaugurou obras nos municípios de Buritirana, Senador Lá Roque e Açailândia, numa extensa agenda de compromissos pela região. O esforço de Hildo, que trabalha visando melhorar a qualidade de vida do povo maranhense, é reconhecido pelos prefeitos dos municípios da região.

Vagtonio Brandão, prefeito de Buritirana, destaca a boa convivência do paramentar com os municípios. “O deputado federal Hildo Rocha tem facilidade de conivência com os municípios. Com toda sua bagagem política, ele tem facilidade, penetra bem em Brasília, e nos facilita a ajudar o nosso Maranhão”.

Já o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, observa a grandeza de Hildo Rocha, não só no Maranhão, mas no Brasil. “Hildo (Rocha) é um grande homem público do Brasil, já não é mais só do Maranhão. Nós já temos que dividi-lo com o Brasil todo. Hildo tem a vocação para ser esse grande político. Só se cumpre bem uma missão se tem amor, tem paixão pelo que faz. E, ele tem. Tem experiência e pró-ação”.

Dário Sampaio, prefeito de Senador Lá Roque ver Hildo Rocha como um deputado municipalista. “A gente fica feliz em acompanhar um deputado atuante. Deputado este que pela Confederação Nacional dos Municípios, é o deputado mais atuante, é um deputado municipalista. É um deputado que tem se esforçado explendamente bem em todo o estado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *