Homem que estuprava enteadas é preso em Buritirana

Markenned dos Reis Barbosa é suspeito de abusar sexualmente das próprias enteadas há bastante tempo.

BURITITANA – Policiais civis da Delegacia de Amarante, com apoio de policiais da 3ª Cia Independente de Polícia Militar, prenderam, por volta das 11 horas da manhã dessa segunda-feira (21), Markenned dos Reis Barbosa, conhecido como “Markim”. Ele é suspeito de crime de estupro praticado contra as próprias enteadas, de apenas 10 anos de idade, fato acontecido na cidade de Buritirana, distante 60 km de Imperatriz.

A prisão se deu após longa investigação, quando se constatou que Markenned vinha abusando sexualmente das vítimas desde os nove de idade, dentro de sua própria casa. Muitas vezes, aproveitando-se da ausência da esposa, Markenned despias as menores para a prática de sexo oral. Os policias informaram que, inicialmente, as vítimas e sua mãe negaram as agressões, mas, com avançar das investigações, informações de testemunhas e laudos médicos, comprovou-se o crime.

A prisão, decretada pelo juiz de Senador La Rocque, foi efetivada no centro da cidade de Buritirana, quando o acusado encontrava-se em sua casa, próximo ao estádio municipal. Após ser comunicado da decisão judicial, o acusado foi conduzido, sem oferecer resistência, até uma das celas da delegacia de Amarante, onde aguarda transferência para um presídio em Imperatriz.

Crime de difícil investigação

A equipe da delegacia de Amarante informou que o crime de estupro é de difícil investigação, principalmente quando cometido em ambiente doméstico. Muitas vezes, abalada psicologicamente e com medo do agressor, a vítima não procura a polícia para fazer a denúncia.

(Fonte: Imirante.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *