Praça dos Namorados é inaugurada em Shopping de Imperatriz

O espaço tenta resgatar o romance antigo dos apaixonados e envolve promoção de prêmios. Fica exposta no mall de entrada do Tocantins Shopping até 30 de junho.

A Praça dos Namorados foi inaugurada dia 22, no mall de entrada do Tocantins Shopping. O espaço foi projetado para proporcionar um momento de interação e distração entre os casais. A praça foi toda decorada especialmente para a data do Dia dos Namorados, 12 de junho.

O ambiente foi ornamentado pelo decorador Antônio Alves e conta com cinco mesas feitas de paletes, almofadas para os casais sentarem e baterem um papo, bancos e espaço para fotos. Também é toda decorada com flores e arranjos, unindo o estilo rústico ao delicado, criando um local romântico e único para os casais passarem um momento especial. Fica em exposição até o dia 30 de junho.

“Nosso objetivo é resgatar o romance antigo, onde os casais marcavam encontros e passeavam na pracinha, tomando sorvete ou comendo um pedaço de bolo. É uma ambiente de conversar olho no olho, relaxar por um tempo e, claro, fazer várias fotos. Com pouco tempo de implantação, já percebemos que as pessoas estão fazendo isso”, conta o gerente de Marketing do Tocantins Shopping, James Pimentel.

Promoção – O Tocantins Shopping, pensando na interação com os casais que visitarem a praça, criou a promoção “O amor está em campo”: O casal de namorados que tirar uma foto no espaço e postar na rede social Instagram com a hashtag #TSPraçadosNamorados estará concorrendo a prêmios. As três fotografias mais criativas ganham. Os interessados devem consultar o regulamento no site www.tocantinsshoping.com.

 

(Assessoria de Comunicação do Tocantins Shopping)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *